Dica de filme: Amélie Poulain

Oioi internautas, tudo bem?
Eu ando atolada de coisas do colégio (trabalhos, provas, livros pra ler), mas prometo não abandonar aqui!
Como é feriado e eu to mais tranquila, resolvi postar hoje sobre um assunto que a maioria das pessoas gosta: Séries!
Quem não curte ficar em casa em dias frios e chuvosos, cheio de comidinhas gostosas, com uma coberta e uma netflix recheada de filmes, séries e documentários? Eu A-M-O! Por isso vim trazer uma dica de filme (tem na netflix, para os preguiçosos de plantão que, como eu, odeiam achar filmes em sites): O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Vamos conferir?

É um romancezinho (maravilhoso!!!) francês. Ele vai contando sobre as peculiaridades de sua vida, seus prazeres e cada detalhe do que ama com uma delicadeza imensa. No início ela encontra uma caixinha de lembranças em seu apartamento e se compromete em encontrar seu dono. Se ficasse tocado, se tornaria uma samaritana de carteirinha. Se não, azar. 
Ela conta também que nunca havia encontrado o amor. Tinha tentado namorar, mas nada a cativava. Mas então entra em cena Nino, um colecionador de fotos de identidade de metrô, Ela da todas as pistas para ambos se encontrarem e o resto é com vocês!
Se interessaram? me contem!

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu amo esse filme! Estou procurando desde antes da minha viagem, mas não acho em lugar nenhum!
    Vc conseguiu ver na Netflix? Pois eu procuro já por vários meses e não tem. Procurei em todas as lojas também não acho o DVD nem Blueray e o pior, em Paris também não encontrei o DVD! Buaááá'!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patty!
      Consegui sim! Assisto direto, além de passar sempre no TC Cult.
      Beijos

      Excluir

Adoraria saber sua opinião ♥